Doações chegam até o último momento da Campanha do Agasalho

No último sábado, 22 de maio, foi encerrada a arrecadação da Campanha do Agasalho 2010 de Xanxerê, “Aqueça uma comunidade”, realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Ric Record.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, a campanha, que teve início dia 21 de abril, arrecadou donativos que poderão atender aproximadamente 600 famílias cadastradas na secretaria. “A quantidade e a qualidade dos agasalhos arrecadados neste ano foi um diferencial observado, comparando com o ano passado”, ressalta Neusa.

No encerramento da campanha o SESC Xanxerê disponibilizou brinquedos para ajudar a divertir as crianças enquanto os pais faziam as doações.

Durante toda a Campanha, foi realizado um árduo trabalho de seleção das peças doadas para separar aquelas que tinham condição de uso daquelas que não poderiam mais ser utilizadas.

No dia 29 será realizada a distribuição para as famílias cadastradas na secretaria de Desenvolvimento Social, distribuídas em onze setores da cidade.

Voluntários das entidades e clubes de serviços participarão da distribuição, bem como funcionários da prefeitura municipal e da Ric Record, parceira na realização da Campanha.