Prefeito Bruno acompanha recapeamento asfáltico

O prefeito de Xanxerê Bruno Botoluzzi acompanhou durante esta semana os trabalhos que dão continuidade a mais uma etapa de recapeamento asfáltico, que está sendo feito  em oito ruas do município, totalizando quarenta e cinco mil metros quadrados de melhorias.

De acordo com o prefeito Bruno Bortoluzzi esta é a última parte do convênio firmado no ano passado com o estado de Santa Catarina, que liberou recursos na ordem de R$ 4 milhões, sendo R$ 1 milhão de contrapartida da prefeitura.

” Com asfalto de qualidade  e boa sinalização vamos melhorar a trafegabilidade do município e evitar despesas para os motoristas que transitavam por ruas com pavimentação danificada,”  ressaltou o prefeito.

Até agora já foram feitos oitenta por cento do asfalto programado para esta etapa, que começou na Avenida La Salle, Rua Coronel Passos Maia, Olavo Bilac, Selistre de Campos, Irineu Borhausen, e Travessa Carmelli.

De acordo com o diretor de engenharia da prefeitura Paulo Ferri  para finalizar os trabalhos ainda faltam ser recapeadas a Rua Santos Dumont e a Travessa João Winckler.

“Com este recapeamento vamos eliminar os problemas causados com as chuvas e consequentemente diminuir custos em manutenção e melhor a sinalização”, disse ele informando ainda que em todas as ruas estão sendo colocadas placas identificando velocidade, faixa de segurança e o nome das ruas.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Xanxerê.