Prefeitura assina convênios para pavimentação asfáltica

VICINAL DA EMPRESA HACKER SERÁ DE TRÊS QUILÔMETROS

Na empresa Hacker Industrial o prefeito Bruno Bortoluzzi assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de três quilômetros e 14 metros. O valor do convênio de dois milhões 460 mil reais terá um milhão e 860 mil de participação do estado e 616 mil reais de contrapartida da prefeitura de Xanxerê. Segundo o prefeito, este investimento é feito por meio do pagamento de impostos da população. “Este dinheiro que vamos dar de contra partida é o recurso da população que está sendo aplicado. Esta obra melhora a qualidade de vida dos moradores da comunidade São Lourenço, dos trabalhadores da empresa e, além disso, gera desenvolvimento ao município com geração de emprego e renda, porque melhora o custo para o transporte e proporciona o acesso para a instalação de novas empresas”, ressaltou o prefeito.

Simultâneo a assinatura do convênio o prefeito lançou a autorização para o lançamento do edital para a contratação da empresa que fará o asfalto. “A partir de segunda – feira o setor de licitação começa todos os procedimentos para lançar o edital, que deve ser feito por meio de concorrência pública com publicação no prazo de quarenta e cinco dias,” enfatizou o prefeito. Na ocasião, um dos diretores da empresa Celso Osmar Knoner agradeceu a prefeitura, governo do estado e aos deputados e vereadores presentes.

Ele disse que com o asfalto a comunidade e a indústria só têm a crescer. “Eu agradeço a todas as forças políticas que lutaram para que o asfalto fosse uma realidade,” finalizou Knoner.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa