IF-SC abre concurso público para preencher onze vagas em Xanxerê

O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) abriu na segunda-feira, dia 8, inscrições para concurso público para professores e técnicos administrativos. Este é um dos maiores concursos públicos já realizados pelo IF-SC, com 292 vagas no total, para cargos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com Margarida Hahn, Diretora Geral do Campus Avançado Xanxerê no município serão disponibilizadas onze vagas, sendo duas vagas para professores da área da agroindústria: quatro vagas da área de fabricação mecânica, dois assistentes administrativo de nível médio, um técnico em tecnologia da informação, um pedagogo orientador educacional e um analista de tecnologia da informação.

As vagas estão distribuídas entre 16 cidades: Xanxerê, Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Urupema.

São 183 vagas para professor, com remuneração variando entre R$ 3.061,64 e R$ 6.359,01, dependendo da titulação acadêmica do candidato aprovado  Para técnicos administrativos, são 109 vagas, com remuneração entre R$ 1.568,99 e R$ 2.611,85.
As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 110, dependendo do cargo para o qual o candidato vai prestar o concurso As inscrições vão até 29 de março e devem ser feitas no site http://concursos.ifsc.edu.br/

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê

e Assessoria de Imprensa do IFSC.