Acesso asfáltico até o Frigorífico Unibon ajudará na exportação de suínos

No Frigorífico Unibom (Cooperativa Agrária Xanxerê) o prefeito Bruno Bortoluzzi e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, assinaram a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de quase três quilômetros, que ligará a vicinal a SC 480.  O convênio de dois milhões de reais terá um milhão e quinhentos mil de investimento do estado e quinhentos mil reais de contra partida da prefeitura.  Adriano Piaseski, um dos diretores do frigorífico ressaltou a importância desta obras para a exportação de suínos. “Para entrar no mercado internacional e exportar os produtos, uma das exigências é ter a estrada, que liga a empresa a cidade asfaltada,” ressaltou o empresário, mensurando a importância econômica que esta obra vai trazer.

O prefeito Bruno Bortoluzzi também assinou a autorização para o lançamento do edital para contratação da empresa que fará a estrada.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa