Bruno anuncia construção de 12 novas ruas e do estacionamento do aeroporto

Foi assinada na tarde desta quinta – feira (04/01), a ordem de serviço que autoriza a pavimentação asfáltica de doze ruas do município de Xanxerê, além do estacionamento do aeroporto João Winckler. Os serviços serão feitos no centro, no bairro Vista Alegre, Matinho, João Winckler, Sufiatti e bairro Santos Dias.

Ao todo serão pavimentadas, drenadas e sinalizadas aproximadamente 28 mil e quinhentos metros de ruas, um total de dois quilômetros e meio.

O valor total da obra chega a um milhão e quinhentos e oitenta mil reais. Os trabalhos começam na próxima terça-feira (09/01) e terminam em sete meses.

A empresa responsável, Construtora Gauss montará um canteiro de obras fixo em Xanxerê. De acordo com os empresários será instalada uma Usina de Asfalto para atender os trabalhos na cidade e também região.

“Esta é mais uma etapa de melhoria da qualidade de vida dos moradores de Xanxerê.

É um trabalho conjunto entre o governo do estado e a prefeitura sem custo para a população”, explicou o prefeito dizendo que 75 % são de recursos do Governo Estadual e outros 25 % do município.

As primeiras ruas a serem pavimentadas será no bairro Sufiatti.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.