Três equipes disputam o ouro no último dia de competições da Fase Regional Oeste

Xanxerê estará brigando pelo ouro em três modalidades nesta terça-feira (01) no último dia de competições da Fase Regional Oeste dos JASC 2019: futsal feminino, bocha e voleibol masculino.

A equipe masculina de bocha venceu Concórdia na manhã desta segunda-feira (30) por 3×0 e a tarde venceu Águas de Chapecó por 2×1. Nesta terça-feira (01) disputa o troféu de campeão com o município de Maravilha, às 9 horas, na Cancha 1 do bairro Matinho.

O futsal feminino venceu Cunhataí por 3×0 pela manhã e enfrentou a tarde a equipe de São Carlos, vencendo por 4×1. As meninas xanxerenses irão disputar o troféu de primeiro lugar com a equipe de Serra Alta, às 18h45, na Arena Ivo Sguissardi.

O voleibol masculino venceu a equipe de Pinhalzinho por 3×1 e disputa o ouro com o município de Concórdia às 11 horas, na Arena Ivo Sguissardi.

O voleibol feminino perdeu de 3×0 para a equipe de Concórdia, com parciais de 25×21, 25×20 e 25×16 e disputa o 3º lugar contra a equipe de Cunha Porã, às 9h30, na Arena Ivo Sguissardi.

Já o futsal masculino perdeu de 5×0 para a equipe de Pinhalzinho e está fora dos JASC 2019.

O handebol masculino de Xanxerê ficou com a medalha de prata ao vencer na noite desta segunda-feira a equipe de Saudades por 31X29.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer e presidente da CCO, Ademir Gasparini, destaca que as equipes de Xanxerê superaram as expectativas e conta com o apoio da torcida neste último dia de competições. “É muito importante que todos nós nos mobilizemos para prestigiar e valorizar nossos atletas, que estão fazendo bonito na fase regional e brigando por uma vaga na fase estadual dos JASC”.