Prefeitura de Xanxerê fará solenidade do Movimento Econômico online

O Movimento Econômico, ano-base 2018 exercício 2019, será realizado de maneira inédita no município de Xanxerê. Em razão do coronavírus, este é mais um evento que não pode ser realizado de maneira presencial por força dos decretos estadual e municipal que proíbem aglomerações. A solenidade será realizada na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, e será transmitida pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Xanxerê.

Neste ano Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fará a premiação de sete categorias, sendo elas empresas do setor industrial, empresas do setor comercial, distribuidoras, empresas do simples nacional, produtor rural, recolhimento de ISSQN e instituições financeiras.

Os vencedores de cada categoria serão apresentados de forma virtual, sendo que os mesmos receberão os certificados posteriormente, via Correios.