Prefeito vistoria obras em Xanxerê

Durante esta semana o prefeito em exercício Leandro Júnior Vigo vistoriou algumas obras que estão em andamento na cidade. São mais de cem mil metros de  recapeamento asfáltico, de novos asfaltos e operação tapa buraco feitos por toda cidade.

Além de verificar os trabalhos nas avenidas, o prefeito foi visitar algumas obras nos bairros Bortolon, Jardim Tarumã, La Salle, Nossa Senhora de Lourdes, Leandro e Bairro São Romeiro.

O objetivo da administração de Xanxerê é concluir a maioria dessa obras até o final do primeiro semestre deste ano.

“É importante estarmos presentes para fiscalizar e ver o andamento das obras”, disse o prefeito, que também conversou com moradores e ouviu sugestões sobre as melhorias feitas na cidade.

“Começamos nosso trabalho em 2009 com muitos projetos, este ano vamos dar andamento no que foi feito buscando sempre o melhor para a população”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Imprensa.