Prefeitura de Xanxerê promove Semana da Música online

Uma segunda-feira atípica no meio cultural. Iniciou nesta segunda-feira (22) a Semana da Música promovida pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Xanxerê. As apresentações fazem parte do edital emergencial de Cultura que selecionou 50 propostas de agentes culturais do município nas diferentes linguagens artísticas e culturais e estão sendo transmitidas pela página do Facebook da Prefeitura de Xanxerê.

As apresentações começaram na tarde desta segunda-feira com Cesar Augusto Furtado com a “Cantinela aprenda a tocar é fácil” e encerraram a noite com a cantora Barbara Piaia com “A love story (uma história de amor)”.

Nesta terça-feira (23) Maria Ivanilce De Mello Damarat fará a apresentação “Multi show quebrando o silencio na quarentena” às 14 horas e às 20 horas é a vez do artista Luis Gustavo de Oliveira Galvagni com a “live do Gugu Galvagni autoral”.

Ao todo o edital emergencial de cultura prevê quatro semanas de programações, iniciando com a Semana da Música, depois Semana das Artes e Artesanato, Semana da Dança e Teatro e Semana da Cultura Popular.

Confira abaixo programação da Semana da Música:

CANTINELA APRENDA A TOCAR É FÁCIL

CESAR AUGUSTO FURTADO

A LOVE STORY (UMA HISTÓRIA DE AMOR)

BARBARA B PIAIA

MULTI SHOW QUEBRANDO O SILENCIO NA QUARENTENA

MARIA IVANILCE DE MELLO DAMARAT

LIVE GUGU GALVAGNI AUTORAL

LUIS GUSTAVO DE OLIVEIRA GALVAGNI

MUSICALIZAÇÃO

ELISEU POMPEO DA SILVA

ALGUMAS DAS MELHORES MÚSICAS BRASILEIRAS DE TODOS OS TEMPOS