Prefeitura recebe mais uma máquina

Na manhã desta quinta feira, (07/01) o prefeito em exercício Leandro Júnior Vigo  recebeu mais uma máquina. O equipamento, uma retroescavadeira JCB avaliada no valor de duzentos e sessenta e três mil reais foi adquirida para complementar a renovação da frota do parque de máquinas da prefeitura. A previsão é que até o final deste mês cheguem outras quatro máquinas.

De acordo com Adierson Bianchi, Secretário de Administração e Finanças foram investidos dois milhões e setecentos mil reais no setor de obras para a compra dos equipamentos. Dois milhões por meio de um financiamento com o BADESC e setecentos mil de recursos da prefeitura como contrapartida.

“A renovação de nossos equipamentos é uma forma também de diminuir os gastos na manutenção com as máquinas antigas. Já chegamos a gastar cerca de duzentos mil por mês para fazer o conserto”, explica o secretário adiantando que está para ser aberta a licitação para a compra de mais seis caminhões que também vão fazer parte da frota de equipamentos novos.

Assessoria de Imprensa.