Prefeitura inicia terraplenagem no terreno da Pazzaioli

A Prefeitura Municipal de Xanxerê iniciou esta semana a terraplenagem no terreno da empresa Carrozzeria Pezzaioli SRL, conforme prevê a carta de intenções assinada em julho de 2008 e confirmada em reunião realizada com o representante da empresa em junho deste ano.

A referida carta de intenções determina que a prefeitura doe um terreno próximo ao perímetro urbano, com toda a infraestrutura necessária.

O terreno doado pela prefeitura fica às margens da BR 282, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes e mede 70.000 m².

O prefeito Bruno Bortoluzzi esteve no local das obras acompanhando o trabalho da empresa contratada para a terraplenagem. “Esse é apenas o início das obras, depois de concluída a terraplenagem vamos receber o projeto da Pezzaioli e preparar a rede elétrica, telefônica e de água, como está no documento assinado no ano passado. Vamos honrar o que foi estabelecido e esperar a instalação da empresa em Xanxerê” disse Bruno Bortoluzzi.

Ainda segundo as condições prescritas na carta de intenções, após a preparação do terreno a Pezzaioli tem 60 dias para começar a execução do projeto de instalação da fábrica.