SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MELHORA SERVIÇOS NA PREFEITURA
Ouvidoria Pública Municipal está funcionando para atender a população em diversas áreas.Todas as queixas são registradas e verificadas.
Primeiros meses de governo é hora de colocar a casa em dia, e é também nesse momento, com a nova administração atuando, que diversos setores passam por readaptação.
Para garantir um bom atendimento ao público e fazer a máquina administrativa funcionar a todo vapor o Diretor de Administração Evandro Amarante elegeu algumas prioridades na área de recursos humanos, informática, serviços gerais e patrimônio.
“Estamos seguindo todas as orientações do prefeito Bruno Bortoluzzi, neste primeiro momento estamos conhecendo as equipes, remanejando os funcionários para os cargos de origem e aproveitando o material existente para diminuir gastos excessivos”, explicou Amarante e disse ainda que algumas contratações devem ser feitas na área da saúde.
A secretaria também está elaborando juntamente com a equipe de informática um
estudo de viabilidade para implantação de monitoramento de segurança em toda a cidade.
“A idéia é colocar câmeras de segurança em pontos estratégicos do município, mas este projeto ainda está em fase de estudo”, completou.
Um outro trabalho que está sendo desenvolvido e chama atenção pela importância é o de recuperação de terrenos que pertencem ao município. De acordo com um levantamento feito pelo setor de patrimônio atualmente existem cerca de vinte e cinco propriedades que estão sem documentação.
” Vamos levantar essa documentação para legalizar algumas propriedades e colocar as escrituras em dia” ressaltou.
Outro projeto que já está funcionando é a Ouvidoria da prefeitura. O objetivo é atender a população em diversas áreas. Todas as queixas são registradas e verificadas, depois de receber a ligação um funcionário do setor responsável vai até o local para constatar se há ou não o problema.
“Temos uma pessoa responsável para fazer estes atendimentos. Cada ligação é anotada, este sistema por enquanto funciona via telefone e pessoalmente, mas em breve será estendido aos usuários da internet”, conclui Amarante.
Texto – Ana Elise Zogheib