Deputado Gervásio Silva na prefeitura de Xanxerê

O Deputado Federal Gervásio Silva chegou por volta das onze horas da manhã desta sexta -feira (06/02) na Prefeitura de Xanxerê e foi recebido no gabinete do prefeito Bruno Bortoluzzi pelo prefeito e seu vice Leandro Vigo.

O deputado disse que a visita ao prefeito Bruno é uma forma de mostrar que ele está a disposição não só do prefeito, mas de todos os morasdores de Xanxerê.

“O prefeito Bruno é meu amigo, teve meu apoio nas eleições e agora tem mais do que isso, estou a disposição do município. Vamos lutar para Xanxerê ser prioridade por exemplo, com relação a duplicação da BR 282”, disse o deputado complementando a questão da federalização da Escola Técnica de Xanxerê, que já está em processo avançado e que em breve espaço de tempo acredita que seja instalada no município.

Texto: Ana Elise Zogheib