Bolão 23 masculino de Xanxerê fica em primeiro na fase microrregional dos JASC

A equipe do bolão 23 masculino de Xanxerê sagrou-se campeã da etapa Microrregional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) na cidade de Arabutã.

O diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, destacou que a equipe fez um placar inédito jogando na casa do adversário, perdendo apenas dez palitos num total de oito jogadores.

“A equipe da bocha masculina, que está em processo de renovação, apenas com atletas da casa, não conseguiu obter a classificação. Mas é preciso parabenizar o coordenador Gilmar Pacassa pela representatividade”.  As duas modalidades são mantidas através de uma parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê e Clube 7 de Setembro.

O bolão masculino 23 disputará para vaga estadual do JASC de na etapa regional, que será realizada de 10 a 15 de outubro, na cidade de Concórdia. Já estão classificados para fase Regional as modalidades de voleibol masculino e feminino, handebol masculino e futsal feminino.

A equipe de handebol feminino de Xanxerê já está classificada para fase estadual dos Jogos Abertos, que será realizada na cidade de Rio do Sul, no mês de novembro.