Bolão 23 Masculino de Xanxerê participa de campeonato estadual

A equipe do bolão 23 masculino de Xanxerê viaja na próxima quinta-feira (17) para Blumenau para participar do 20º Campeonato Catarinense Sênior 23 Masculino, que será realizada nos dias 17 a 20 de outubro.

O Clube 7 de Xanxerê é o atual campeão estadual e estará defendendo o título em Blumenau. Além de campeão estadual, o bolão 23 masculino de Xanxerê é o atual campeão brasileiro, título conquistado este ano na cidade de Coronel Vivida, no Paraná.

O técnico da equipe, Nei Gandolfi, destacou que são 16 equipes na disputa e que Xanxerê tem condições de defender o título estadual. A comitiva xanxerense irá com 18 pessoas entre atletas e comissão técnica. “Estamos confiantes com a disputa, pois sabemos de nossas condições. Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores: Sicoob Credimoc, Perfimax, Agriter, Clube 7 e Prefeitura de Xanxerê”, destacou Gandolfi.