Administração Municipal está finalizando cercamento e cobertura de acesso no CEMEI Favo de Mel

Está em fase final de execução as obras de reforma no cercamento e cobertura de acesso no CEMEI Favo de Mel, localizado na rua Dionísio Tomasi, no bairro Matinho. O valor investido no local é de R$ 249.065,73, todo com recursos próprios do município.

Estão sendo executadas nesta obra muros e grades em todo o entorno da área da creche, bem como a pavimentação do passeio público e do acesso interno da escola. Também está sendo construído um novo acesso para melhorar as condições de acessibilidade junto ao CEMEI, acesso este que será todo coberto.

Nas obras de melhorias também está prevista a construção de lixeira em alvenaria e ajuste do pátio interno, inclusive com plantio de grama para aumentar a área de utilização.