Abertas inscrições para 1º Torneio Municipal de Vôlei de Areia Misto

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizará no próximo sábado, dia 25, às 14 horas, o 1º Torneio Municipal de Vôlei de Areia Misto nas quadras ao lado do Ginásio Beijamim Menegolla.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no site da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (smexanxere.sc.gov.br).

O valor da inscrição são quatro caixas de bombom, as quais serão destinadas à campanha Páscoa Solidária. As caixas de bombom devem ser levadas ao local no dia do evento e depois serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social para serem doados às crianças carentes do município que são atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.