Jogos do Campeonato Municipal de Futebol Copa Megazam Moda Sport iniciam no próximo domingo (7)

O Campeonato Municipal Copa Megazam Moda Sport inicia no próximo domingo (7). Ao todo, 17 equipes estão inscritas. O confronto nesta primeira fase é contra todos e, na segunda fase, os primeiro colocados vão competir pelo Troféu Ouro “Sérgio Gasperini – Lau” e, os últimos colocados, Troféu Prata “Carlos A. F. Zochi – Pisca”. A competição conta com o apoio da Associação Chapecoense de Futebol e é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

No domingo, os jogos ocorrem às 13h15min e às 15h15min (confira tabela abaixo). Quatro campos de futebol foram cedidos para a competição, sendo eles: Olaria, Municipal, Bavial e Tabajara. A previsão é que o campeonato encerra no final do mês de julho.

Os campeões do troféu ouro e prata terão direito, também, de assistir a um jogo da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. E, a seleção do Campeonato Municipal, que envolver os melhores jogadores, vai realizar um jogo beneficente  no Estádio Municipal Josué Annoni, com uma equipe alternativa da Chapecoense. Esta será uma ação social, que é organizada pela Secretaria de Esportes.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria