Secretaria de Agricultura realiza manutenção das estradas no interior de Xanxerê

Quatro frentes de trabalho estão trabalhando na manutenção das estradas do interior nesta semana em Xanxerê. Desde a última semana, as ações foram intensificadas pelas equipes da Garagem e da Secretaria de Agricultura em razão das fortes chuvas que atingiram o município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Alcedir Rama, no último final de semana foi realizada a recuperação das estradas das linhas Pesqueiro do Meio e Faxinal do Irani. Nesta semana as equipes estão trabalhando na melhoria das estradas da Linha Manjolinho à Santa Luzia.

Uma frente de trabalho está atuando na melhoria das estradas da Linha Medianeira até a Linha Voltão. Outra equipe está trabalhando na recuperação das estradas da Linha Invernadinha à Linha Salete. Além disso, uma frente de trabalho vem realizando melhorias nas estradas de chão dos bairros Monte Castelo e Sufiatti.

Rama enfatiza que a demanda de trabalho é imensa, mas as equipes estão trabalhando de forma incansável, inclusive aos finais de semana, para poder atender todas as demandas das estradas do interior do município e também dos bairros que ainda têm estradas de chão.