Prefeito se reune com moradores do bairro Monte Castelo

Os moradores do bairro Monte Castelo receberam uma visita especial na tarde desta quarta – feira, (27/05). O prefeito Bruno Bortoluzzi foi até o Centro Comunitário do bairro e conversou com alguns moradores que estavam no local. Eles se reúnem pelo menos uma vez por semana para ter um momento de descontração.

“Nós unimos os grupos da terceira idade, moçada e até algumas crianças para nos distrairmos. Aqui podemos dançar, ouvir música, é uma tarde diferente”, explicou a presidente do bairro Gemile Barbieri. Na oportunidade, o prefeito Bruno Bortoluzzi entregou ao grupo um aparelho de som. ” Era um pedido antigo dos moradores. O aparelho que temos aqui é emprestado. E agora com este aparelho novo vamos poder fazer mais eventos e reunir ainda mais o pessoal”, concluiu a presidente do bairro.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.