Secretaria de Agricultura está com cinco equipes trabalhando nas melhorias das estradas

A Administração Municipal de Xanxerê vem trabalhando de forma intensa na melhoria das estradas do interior, visando deixar os mais de 1000 quilômetros de estradas de chão em excelentes condições para o escoamento da produção, bem como para os agricultores e outras pessoas que necessitam transitar pelas vias.

O secretário municipal de Agricultura, Alcedir Rama, vem acompanhando diuturnamente as equipes da garagem pelas diversas comunidades do município. Nesta semana, cinco equipes estão trabalhando nas melhorias das estradas do interior de Xanxerê.

Uma frente de trabalho está na Linha Brinckmann ligando ao Arroio Grande, outra na Linha Vargem Bonita sentido à Linha São Lourenço. Uma outra equipe está fazendo o trabalho de melhoria em todas as estradas vicinais no Contorno Viário Leste.

E uma outra equipe está fazendo o serviço de melhorias nas ruas do bairro Monte Castelo, através do Programa Meu Bairro Mais Bonito.

Uma equipe está começando o serviço através do Programa Porteiro Adentro nas comunidades de Invernadinha, Salete e Santa Rosa e depois de concluído estará se deslocando para Costa do Irani, Bom Sucesso, Sufiatti e Sede Roseira.

O programa Porteira Adentro já atendeu cerca de 500 propriedades rurais com serviço de retroescavadeira e silagem de milho.