Comissão de Chapecó busca informações para Contorno Viário

O  prefeito Ademir Gasparini recepcionou juntamente com os secretários de administração Fernando Dalzot, da agricultura Fábio Pompermaier e o chefe de gabinete Hildo Girardini, a comissão que está iniciando o procedimento para a implantação do contorno viário Leste naquele município.

Fazem parte da comissão formada pelo prefeito de Chapecó que esteve em Xanxerê, o senhor Sergio Bertasso (presidente), Osmar Buss e Claudemir Mafessoni (membros).

O objetivo da visita foi de buscar informações sobre como o município de Xanxerê vem tratando a implantação do contorno viário leste, servindo de embasamento para que a comissão de Chapecó passe a tratar das desapropriações e negociações com as áreas designadas (lindeiras), ao contorno viário leste em Chapecó.

Segundo a comissão, aquele contorno vai iniciar no distrito industrial do município de Cordilheira Alta, interligando com o distrito industrial de Chapecó nos acessos à SC-153 e SC-480, totalizando 22 quilômetros de extensão.

A comissão criada busca regularizar toda a negociação, sendo que na primeira etapa acontece a juntada de toda documentação, para em seguida ser decretada a utilidade pública até a desapropriação das áreas onde estará passando o contorno viário Leste da maior cidade do Oeste Catarinense.