Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer recebe van para transporte

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (12) a entrega oficial de uma van para a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer do município de Xanxerê. O veículo será utilizado para o transporte de atletas para competições na região e no estado.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, a van dará comodidade e tranquilidade no transporte dos atletas do município para as competições.

Já a plotagem foi feita com atletas do município, visando destacar as pessoas que vestem a camisa e competem pelo município de Xanxerê. Além disso, a secretaria inseriu a imagem da Arena Ivo Sguissardi, inaugurada no mês de maio. “Colocamos a arte da arena para valorizar mostrar aquilo que temos para todos estado e região”.

O prefeito Avelino Menegolla disse que a secretaria precisava de um veículo para poder atender a secretaria e que a van vai facilitar muito pela utilidade que terá para o transporte de atletas, “ melhorando a estrutura para que nossas equipes possam se deslocar e atender melhor nossos atletas”.