Comunidades do Sufiatti, Colatto e Associação Vêneta terão espaços reformados e ampliados

A Prefeitura de Xanxerê assinou, na manhã desta quarta (11), as ordens de serviços para obras de reformas e ampliações do Centro de Etnia Italiana no Parque da Femi (Associação Vêneta) e dos Centros de Convivências dos Bairros Colatto e Sufiatti. O valor total é de R$ 449,5 mil através de emenda parlamentar do deputado federal, Valdir Colatto, de aproximadamente R$ 400 mil e, contrapartida da administração municipal, de R$ 49,5 mil.

O prefeito Avelino Menegolla recebeu os representantes de cada entidade. Segundo ele, são associações que realizando importante trabalho junto à comunidade e nada mais justo que auxiliá-los com melhores estruturas. Representando o deputado Valdir Colatto, estava Carlos Colatto que destacou também a importância de colaborar com Xanxerê, através das emendas.

No Centro de Etnia Italiana, são 689,52 metros de quadrados de obra, com valor de R$ 99.865,00. Já no Centro de Convivência do Sufiatti, são 217,10 metros quadrados e R$ 99.530,00. E, no Centro Convivência do Colatto, obra em 749,76 metros quadrados, com valor total de R$ 250.180,00. O serviço será feito pela empresa Abreu e Abreu, de Concórdia.