Programação do Natal Encantado de Xanxerê inicia no dia 30 de novembro

A abertura da programação do Natal Encantado de Xanxerê será na próxima quarta-feira, dia 30, às 20h, na Praça Tiradentes, com atrações artísticas através do Programa Municipal de Formação na Área Cultural (PROMFAC), chegada do Papai Noel e apresentação da Orquestra Sinfônica de Chapecó.

A programação terá sequência nos dias 03 e 04 de dezembro, com atividades culturais na Praça Tiradentes, a partir das 17 horas, na Praça Tiradentes. No dia 10, a partir das 14 horas, haverá feira de artesanato e apresentações musicais na Praça Tiradentes.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, das 14h às 22h, será realizada a II Mostra Cultural no Centro Comunitário da Igreja Matriz, com feira e exposição de artesanato, exposição da Oficina de Desenho através do PROMFAC e palco livre para artistas municipais.

Ainda no dia 17, a partir das 15 horas, acontece a apresentação musical “Rezos Ancestrais: Tribo do Jaguar”, com Fernando R. de Lima. Às 16h30 o público pode prestigiar apresentações da Cia Municipal de Dança e do Grupo de Violino Municipal e às 20 horas, show gospel no palco da Praça Tiradentes.

A programação do Natal Encantado de Xanxerê encerra no dia 18 de dezembro, na Praça Tiradentes, com a apresentação musical “Miscelatore”, de Luis Gustavo Galvagni, às 17 horas. Às 19 horas haverá apresentação do grupo de teatro do PROMFAC, 19h30 terá apresentação do Palco das Artes, às 20 horas apresentação “Dança para quem não Dança”, com Eloir Elias da Silva e às 20h30 o encerramento com o Coral Municipal e Coral Italiano através do PROMFAC.

CONFIRA ABAIXO PROGRAMAÇÃO COMPLETA