Prefeitura de Xanxerê está pavimentando rua Marechal Deodoro

Teve início nesta segunda-feira (19) a pavimentação asfáltica na rua Marechal Deodoro no trecho entre a rua Concórdia até a rua Octaviano, no bairro dos Esportes. Com área de 1.200 m2, no valor R$ 166.789,85.

A pavimentação está sendo executada pela Terramax Construções e Obras Ltda, vencedora do processo licitatório, que na sequência fará a pavimentação asfáltica do restante da rua Marechal Deodoro, trecho entre a Avenida Brasil até a rua Concórdia, com área de 14.675,83 m2, no valor R$ 1.616.620,53.

Os dois trechos serão pavimentados com recursos através do Programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

O prefeito Oscar Martarello disse que Xanxerê vive um momento importante, com obras e ações por todos os bairros, fruto de um trabalho sério de todos os servidores públicos municipais e da economia que a Administração Municipal vem fazendo desde 2021 para poder investir em obras que são necessárias aos munícipes. “Esses dois trechos da rua que estão sendo pavimentados são de extrema importância, pois além do fluxo intenso de veículos, esta rua interliga o centro da cidade ao bairro dos Esportes e São Jorge, que agora irá melhorar muito, desafogando o centro e servindo de corredor de um bairro a outro, dando um fluxo muito maior para o município”.