Prefeitura de Xanxerê está pavimentando ruas no bairro Santos Dias

A Administração Municipal de Xanxerê está trabalhando de maneira intensa desde 2021 para atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere à pavimentação asfáltica.

Nesta semana as equipes estão executando a rede de drenagem pluvial e regularização e compactação do subleito das ruas Thomas H. M. Westerich, Leonardo Borges e dos Seguranças, no bairro Santos Dias.

Nesta semana também a equipe esteve trabalhando na rede de drenagem pluvial, regularização e compactação do subleito executado e em execução de camada de sub-base pedra britada na rua Albino Guinzelli, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Somadas, obras já concluídas, em execução e já licitadas pela Administração Municipal ultrapassam mais de 20 km de ruas e estradas com obras de pavimentação asfáltica.