Representante da SporTV visita Arena Ivo Sguissardi para transmissão do Grand Prix de Futsal Feminino

A pouco mais de uma semana para reinauguração da Arena Ivo Sguissardi, e as disputas do Grand Prix de Futsal Feminino, o prefeito em exercício Ivan Marques com os secretários Municipais de Esportes, Ademir Gasparini e, de Obras, Rivael Freschi, estiveram no local. A comitiva acompanhou o representante da SporTV, que realizou uma vistoria na Arena para a transmissão dos jogos, que iniciam na quinta, dia 30, e se estendem até o domingo, dia dois de junho.

A estrutura está praticamente pronta para receber a comunidade, tanto para a reinauguração quanto para os jogos que envolvem as seleções do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

– Vamos necessitar fazer alguns ajustes, mas questões bem técnicas referente à iluminação em razão da transmissão, por conta das câmeras que serão fixadas pela SporTV. Fora isso, nossa arena está praticamente pronta para o dia 30 de maio fazer a reinauguração e promover o Grand Prix – disse o secretário de Esportes, Ademir Gasparini.

O prefeito Ivan Marques destacou a importância da obra e o que ela pode trazer para Xanxerê.

– A nova arena é o marco da reconstrução após a passagem do tornado, em 2015. Ter hoje este local com sua obra finalizada é motivo de emoção e sabemos que a partir de agora, com a reinauguração, teremos grandes eventos esportivos a exemplo do Grand Prix. E tenho a certeza que passaremos a sediar belas competições em diversas modalidades – comentou.

Estiveram na visita o promotor do Gran Prix, Caca Pavanello e o representante da Sicoob Credimoc.