Prefeitura de Xanxerê está pavimentando diversas ruas no município

As obras de pavimentação asfáltica seguem em ritmo acelerado em Xanxerê. Somando obras já executadas, em execução e licitadas já são mais de 20 quilômetros de pavimentação asfáltica, num investimento de cerca de R$ 27 milhões.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, são muitas obras em sendo executadas, e em todas a Administração Municipal vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos. “Continuamos trabalhando forte e muitas outras obras estão em andamento e/ou por acontecer”.

Nesta semana, mais de quatro frentes estão trabalhando nas ruas do município. Uma equipe está dando sequência do recapeamento asfáltico na rua Independência. Outra frente está trabalhando na execução da camada asfáltica na rua Guanabara, no bairro João Winckler. No mesmo bairro está sendo feito trabalho de regularização do subleito para pavimentação na rua Ademar Ogliari.

Já na rua Deolindo Ferronato, no bairro Monte Castelo, está sendo feita a execução de base de pedra britada. Na rua Henrique Dias, entre os bairros Matinho e Aparecida, acontece a execução de drenagem pluvial, bem como na rua Marechal Deodoro, entre os bairros Centro e dos Esportes.

Além disso, uma equipe está fazendo a execução de terraplanagem e regularização de subleito na rodovia XRE-206, na linha São Paulo (acesso às empresas Britaxan, Ki Chumbo e Sementes Bortoluzzi). Além destas, seguem as obras na rodovia XRE-052 (acesso ao Campus 2 da UNOESC), na rua Barão do Rio Branco no bairro Matinho e Nossa Senhora de Fátima, na avenida Valdir Brolo, no Distrito Industrial Líbera Testa Casagrande, na rua das Palmeiras e Goitacazes, no bairro Bela Vista, entre outras.