Prefeito em exercício participa de inauguração de clínica de implantes dentários

O prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, participou na manhã deste sábado (10) da inauguração da clínica de implantes dentários Oral Sin. A clínica, que faz parte de uma rede de clínicas odontológicas, inaugurou a sua unidade em Xanxerê.

Um dos proprietários da clínica, o dentista Renan Maeda, destacou que tudo o que há de melhor será utilizado na clínica, com tecnologia de ponta. “Tudo aqui foi feito com muito carinho para atender da melhor maneira a comunidade de Xanxerê e região”.

O prefeito em exercício aproveitou para conhecer o espaço e conversar com os proprietários da Oral Sin Renan Maeda, Matheus Soder, Diego Gerovini, Wilian Becchi e Paula Biesek. “Este é um empreendimento importante para nosso município pela geração de emprego e renda. Uma nova empresa que vem para somar com tecnologia de ponta e grandes profissionais, o que nos deixa muito felizes”, destacou Marques.