Prefeitura de Xanxerê abre inscrições para torneio municipal de vôlei de areia

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, está programando a realização do Torneio Municipal de Voleibol de Areia. O torneio deve ser realizado no dia 12 de fevereiro nas quadras de vôlei de areia, ao lado do Ginásio Beijamim Menegolla.

De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, as inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer (smexanxere.sc.gov.br) até o dia 09 de fevereiro. Serão 16 duplas no naipe masculino e 16 duplas no naipe feminino.

Bin destaca que a competição só será realizada se 50% das vagas nos dois naipes estiverem preenchidas. O valor da inscrição serão quatro caixas de bombons por dupla, que deverão ser entregues na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer para a campanha “Páscoa Solidária”. Após a arrecadação, os chocolates serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social para serem doados às crianças carentes do município que são atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.