Prefeito recebe indicação para duplicação de avenida

O prefeito Bruno Bortoluzzi recebeu na tarde desta terça – feira (17/06) em seu gabinete o vereador Ivan Marques.  O vereador apresentou ao prefeito uma indicação pedindo a transformação da Rua Coronel Passos Maia.

No dia primeiro de junho a indicação com mais de trezentas assinaturas de moradores e comerciantes da cidade de Xanxerê foi votada na Câmara e aprovada por unanimidade por todos os vereadores para que a solicitação fosse encaminhada ao prefeito.

De acordo com Ivan Marques, o projeto tem como objetivo transformar a Rua Coronel Passos Maia, trecho compreendido entre Avenida Brasil e Rua Barão do Rio Branco  em mão dupla. “As mudanças também se estenderiam em diminuir a calçada e ampliar a rua. Tudo isso para ajudar a aumentar a fuidez no tráfego”, explicou o vereador autor da indicação.

O prefeito Bruno Bortoluzzi encaminhou o pedido ao setor de engenharia da prefeitura para que seja feito um orçamento prévio do custo da obra, que depois de pronto será encaminhado ao Conselho de Trânsito para um parecer técnico.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.