Prefeitura de Xanxerê destina mais de R$ 1 milhão para pagamento da 1ª parcela do 13º

A primeira parcela do 13º salário já está disponível nas contas dos servidores da prefeitura.  Segundo a Secretaria de Administração foi destinado para o pagamento desta etapa R$ 1,4 milhão.

O prefeito, Ademir Gasparini, disse que apesar da crise instalada na grande maioria dos municípios brasileiros, a antecipação do pagamento é resultado da eficiência da gestão financeira e da valorização do servidor

– Claro que sofremos também com a crise, porém temos como prioridade em nossa administração honrar com o salário do funcionalismo. O pagamento desta parcela reflete a qualidade da organização financeira desenvolvida pela equipe técnica da prefeitura – destacou.

Para a educadora social, Sueli Tariga, o dinheiro servirá para pagar contas que estão vencendo e antecipar o pagamento de outras.

– Fico muito feliz porque a gente acompanha o noticiário é só falam sobre crise, mas felizmente o nosso salário sempre foi pago em dia. Eu iria pagar o mínimo do cartão e agora com o décimo posso pagar o valor total da fatura – revelou.