Prefeito de Xanxerê participa de reunião com moradores do bairro Vista Alegre

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, participou de uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Vista Alegre na manhã desta segunda-feira (27) para ouvir as demandas da comunidade em relação a segurança e iluminação pública.

O prefeito destacou aos moradores presentes que ainda na manhã desta segunda-feira a equipe da iluminação pública esteve no bairro para fazer a substituição das lâmpadas existentes e/ou queimadas por lâmpadas de led.  “Já adquirimos mais de cinco mil lâmpadas de led para substituir as existentes aqui no bairro e nos demais bairros também. Isso tudo o que estamos fazendo só é possível pelo trabalho que estamos realizando e pela economia que está sendo feita na administração nesses dois últimos anos”, destacou o prefeito.

Além disso, o prefeito destacou a parceria com a Polícia Militar e Civil na entrega de viaturas para aumentar ainda mais a segurança no município, bem como no empenho da Administração Municipal na criação do Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê.