Bolão 23 masculino de Xanxerê garante vaga no estadual do JASC

A equipe do Bolão 23 masculino de Xanxerê/Clube 7/Sicoob conquistou na noite deste domingo (14) o título de campeão regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A equipe, comandada pelo professor Edegar Fumagalli, venceu Joaçaba na final e manteve a hegemonia na modalidade.

Xanxerê já havia vencido a equipe da casa na fase de grupo em uma partida emocionante com a diferença de 1 palito e na final, sobre Joaçaba a equipe jogou muito, fazendo uma média de 176 palitos por atleta na final, com o placar final de 1406 para Xanxerê e 1370 para Joaçaba.

A equipe do Bolão 23 masculino disputará o estadual do JASC de 20 a 28 de novembro, na cidade de Timbó. A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê parabeniza a todos os atletas, comissão técnica e patrocinadores pela conquista.

Além da equipe do Bolão 23 masculino, Xanxerê estará sendo representada nos JASC pela equipe de Futsal feminino, que conquistou o título de campeã da etapa regional neste domingo.