Plano De Mobilidade Urbana será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação

A Prefeitura de Xanxerê realizou na noite desta quinta-feira (02) Audiência Pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana, o qual contém a circulação viária, infraestrutura do sistema de mobilidade urbana, integração dos modos de transporte público, bem como a sistemática de avaliação, revisão e atualização periódica do sistema.

O diretor de Mobilidade Urbana, Vinicius Crenonini, apresentou aos presentes o Plano de Mobilidade Urbana, o qual foi apresentado e aprovado durante reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Sistema Viário de Xanxerê (CMTSV) e também durante reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor de Xanxerê (CMPD).

Após a apresentação do Plano, foi deixado espaço aberto para as sugestões e encaminhamentos dos presentes. O Plano de Mobilidade Urbana de Xanxerê foi aprovado por unanimidade pelos presentes na Audiência Pública e agora será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação do Projeto de Lei.