Secretaria de Agricultura divulga cronograma de trabalho das equipes da garagem

A Secretaria Municipal de Agricultura e Polícias Ambientais de Xanxerê divulgou nesta terça-feira (22) o cronograma de trabalho das equipes da garagem que trabalham na manutenção e melhorias das estradas do interior.

Conforme destacou o secretário municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama, nesta semana as quatro frentes de trabalho estão divididas nas melhorias das estradas da Linha Aterro Alto, Loteamento Lírio Tronco, Linha Pesqueiro do Meio, Linha Igrejinha Amarela e Linha Barro Preto. “Temos acompanhado de perto o trabalho de nossas equipes, que estão dando o máximo de si para fazermos um trabalho de excelência nas estradas do interior. Sabemos que tem muita coisa ainda para ser feita, pois temos mais de 1000 quilômetros de estradas de chão, mas estamos fazendo de tudo para que as estradas estejam sempre em boas condições de tráfego e escoamento de produção”.