Prefeitura de Xanxerê inicia distribuição dos carnês do IPTU

A Prefeitura de Xanxerê inicia nesta terça-feira (01) a distribuição dos carnês do IPTU. Os carnês poderão ser retirados no Setor de Tributação, das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia. A retirada também pode ser feita online, através do site www.xanxere.sc.gov.br ou e-mail iptu@xanxere.sc.gov.br.

O primeiro vencimento será em 20 de abril de 2022 com desconto de 15% sobre o item IPTU. O segundo vencimento, com desconto de 10%, será em 20 de maio de 2022, e o terceiro pagamento, com desconto de 5%, vence em 20 de junho de 2022. O pagamento também poderá ser parcelado em até 08 vezes.

Para quem deseja parcelar o pagamento pelo cartão de crédito, deverá acessar o portal do município e gerar o boleto, selecionando a opção pagamento com cartão de crédito.

CARNÊS DE ALVARÁ

Além disso, a partir desta terça-feira (01) também estarão disponíveis para retirada os carnês de alvará pelo site www.xanxere.sc.gov.br ou presencialmente no Setor de Tributação. Além disso, os carnês de alvará serão entregues no endereço das empresas.

O pagamento em parcela única tem vencimento em 31 de maio de 2022. O pagamento parcelado pode ser feito com vencimento em 31 de maio, 30 de junho e 30 de julho.