Femi atraiu 55 mil pessoas no terceiro dia

A circulação de visitantes no terceiro dia de feira em Xanxerê atraiu 55 mil pessoas. No primeiro foram 15 mil, no segundo 18.150, totalizando 88.150 mil visitantes. Hoje segunda-feira (03) e amanhã terça-feira (04), a entrada no parque é gratuita.

Vários eventos marcaram o domingo (02). Entre eles o I Leilão de Novilhas de Gado de Leite, apresentação de Cães de Agility, inauguração do Monumento “Rovilho Bortoluzzi”, Arvorismo e Escalada no Bosque, Exposição Morfológi-ca, Provas Funcionais do Cavalo Crioulo, Prova de 21 dias de Doma do Cavalo Crioulo, I Campeonato Brasileiro de Resgate Urbano, I Prova de Certificação Operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – Pista de Busca Urbana II, programação multicultural no Palco Central, entrega da premiação aos campeões do Cavalo Crioulo, entrega de Troféus do Concurso de Vitrine e o show com o cantor Latino. No Palco Central tem apresentação de Black She-ep, Jhoy, teatro, Os Campos, Ritmos Brasil e Arquivo Elétrico.

Para hoje segunda-feira (03) vários eventos e atrações estão marcados e a abertura do Parque de Exposições e dos Pavilhões será às 15 horas. Hoje a-contece a recepção do gado de corte e leite e de ovinos para exposição, eco-estação, arvorismo e escalada, prova da Camperiada do Cavalo Crioulo, Panela da Imprensa, Exposição dos Finalistas da Maratona Fotográfica, Prova de Rédea Desafio do Cavalo Crioulo, Homenagem aos Presidentes das Feiras Anteriores e Palestra “Silagem de Alta Qualidade” com o Doutor em Nutrição Animal, João Ricardo Alves Pereira, no Auditório da Femi.

A programação Multicultural no Palco Central inicia às 18 horas com apre-sentação de Ministério de Louvor Adoração e Santidade, Banda Novo Tempo, Banda Khronos 7, Grupo Chamas do Espírito e Lourdes Pessi.

No Palco Principal os shows ficam por conta de Robson e Joziel (21 horas), Diego e Gabriel (22 horas) e Alvaro e Daniel (23 horas).

Texto: Assessoria de Imprensa da FEMI 2010