Prefeitura de Xanxerê recebe primeiras peças do kit para ponte na Linha Invernadinha

O município de Xanxerê recebeu nesta semana as primeiras peças para a montagem do kit de transposição de obstáculos da ponte sobre o Rio Xanxerê, na Linha Invernadinha, interior do município de Xanxerê.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, a previsão é de que na próxima semana chegue o restante das peças para a instalação do kit no local para a finalização da obra.

As obras para a construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Xanxerê iniciaram no mês de maio e cerca de 80% do serviço de construção já está concluído.

A estrutura existente foi danificada em 2020 em consequência das chuvas intensas. O município e a Defesa Civil do estado assinaram termo de compromisso, com a Prefeitura de Xanxerê responsável pela construção da estrutura da ponte e a Defesa Civil responsável pela entrega de 02 kits de transposição, totalizando 18 metros.