Projeto Atleta Cidadão terá patrocínio da BTA Aditivos em 2022

A Prefeitura de Xanxerê fez a abertura nesta terça-feira (23) do envelope da única empresa que se credenciou no edital de chamamento para patrocínio do projeto esportivo Atleta Cidadão para o ano de 2022.

Como apenas a empresa BTA Aditivos apresentou proposta demonstrando interesse no patrocínio, ela será a patrocinadora oficial expondo sua marca nas camisetas, utensílios domésticos, locais de treinamento e nos veículos de comunicação do município de Xanxerê.

O Diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, e o coordenador de Eventos, Douglas Richard Bin, acompanharam a abertura do envelope. Luiz Vicente Paglia Junior destacou a importância do patrocínio para valorizar e fomentar ainda mais o esporte no município e preparar os jovens para os desafios que virão, podendo também auxiliar na disciplina e no futuro deles como atletas. Para ele, além da parceria é importante destacar o processo de transparência com o chamamento público, pois o investimento é feito pela própria empresa nos materiais repassados à secretaria.