Prefeitura de Xanxerê é contemplada com cinco veículos da Receita Federal

Com o objetivo de averiguar a situação dos veículos que foram doados à Prefeitura de Xanxerê pela Receita Federal de Foz do Iguaçu, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi esteve em Foz do Iguaçu (Paraná) na segunda-feira (09).

O pedido foi feito no início do ano e o município acabou sendo contemplado com cinco veículos: um gol, um vectra, um palio, um celta e um corsa. O prefeito destacou que os mesmos serão primeiramente avaliados e em seguida colocados à disposição das secretarias que estiverem com defasagem de veículos. “Para nós essa doação é muito importante, pois vem somar os que já foram adquiridos auxiliando nas atividades do dia-a-dia da administração”, ressalta Bortoluzzi.

O prefeito destacou ainda que na próxima segunda-feira (16) será aberta uma licitação para a aquisição de mais 10 veículos, o que deve trazer mais suporte para o trabalho. “Estamos trabalhando para aumentar e renovar a frota de veículos da administração municipal, não apenas de máquinas e caminhões, mas também de carros leves”, salienta o prefeito.

Dentro desse projeto de renovação, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi enalteceu a preocupação com a saúde, principalmente no que se refere ao transporte de pacientes para longas distâncias. “A saúde é nossa prioridade, por isso não podemos deixar que os pacientes sejam transportados em veículos sem condições”, ressaltou.

Bortoluzzi acrescentou que novos pedidos deverão ser encaminhados à Receita Federal de Cascavel e Foz do Iguaçu (Paraná), bem como à Joaçaba, em busca de equipamentos e veículos que possam auxiliar o município.