Prefeito de Xanxerê recebe representantes Bolão 23 Masculino e Futsal Feminino

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (23) os representantes das equipes de Bolão 23 Masculino e Futsal Feminino que viajam nesta semana para representar o município na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

De acordo com o Diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, o município foi muito bem representado na etapa regional dos JASC, na cidade de Concórdia. Das cinco equipes que participaram, quatro se destacaram e duas estarão no estadual. “Queremos parabenizar as equipes que estiveram em Concórdia e desejar boa sorte ao Bolão 23 masculino e ao Futsal Feminino que estarão em Timbó e São José, com potencial para conquistar o título”.

A equipe do Bolão 23 masculino de Xanxerê/Clube 7/Sicoob disputará o estadual do JASC na cidade de Timbó. Já a equipe de Futsal Feminino participará dos JASC na cidade de São José.