Mais de 100 empresas já estão inscritas para participar da campanha “Um milhão de ofertas no comércio de Xanxerê”

Criada com o objetivo de valorizar o comércio local, incentivar os consumidores a comprarem nas empresas do município e fortalecer a economia, a campanha “Um milhão de ofertas no comércio de Xanxerê” já tem a adesão de mais de 100 empresas inscritas para participar da ação nos dias 07, 08 e 09 de outubro em Xanxerê.

A iniciativa é da Prefeitura de Xanxerê, através da Sala do Empreendedor, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e do Sebrae/SC por meio do Programa Cidade Empreendedora.

A ação foi lançada no dia 15 de setembro e desde então as entidades estão mobilizadas na visita ao comércio e às empresas xanxerenses para alcançar o maior número de participantes na campanha.