Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica nos bairros Tacca e Vila Sésamo

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, assinou na noite desta segunda-feira (02) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de duas ruas no bairro Tacca e duas no Vila Sésamo. As ordens foram assinadas pelo prefeito e pelo representante da Terramax, empresa que irá executar a obra. Estiveram presentes no ato de assinatura o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, o Assessor de Planejamento Urbano, Paulo Baldi e a Controladora Interna, Andreza Gallas.

Através de um convênio entre o Ministério das Cidades, com emenda do Deputado Federal João Rodrigues, serão asfaltadas as ruas Luiz Modesti e Odilio Alves, no bairro Tacca, numa extensão de 415,87 metros. A pavimentação conta com R$ 245.850,00 provenientes da emenda parlamentar e R$ 132.346,14 de contrapartida do município.

A comunidade, que estava presente no ato da assinatura, ficou muito feliz com a notícia e aproveitou para fazer um pedido ao prefeito, o qual foi prontamente atendido: que a pavimentação esteja concluída até a data da festa da comunidade, que será realizada no dia 22 de setembro.

VILA SÉSAMO

Já no bairro Vila Sésamo o prefeito esteve reunido no Centro Comunitário com a comunidade das ruas Albino Cavagnoli e Natal, que serão asfaltadas. A comunidade agradeceu muito ao prefeito pelo asfalto, tão esperado há anos por todos.

FINANCIAMENTO BADESC

As ruas do bairro Vila Sésamo serão asfaltadas através de um financiamento feito através do Badesc, no valor de R$ 5,5 milhões.

Além das ruas Albino Cavagnoli e Natal, no bairro Vila Sésamo, serão asfaltadas ainda através do convênio com o Badesc as ruas Euclides Marinho – trecho 01, no bairro Sufiatti; rua Euclides Marinho – trecho 02, no bairro Monte Castelo; rua Pedro Piva, no Monte Castelo; rua Riachuelo, bairro Sufiatti; rua Leocardio Fragosso, bairro Monte Castelo; rua Goitacazes, entre os bairros São Romero, Bela Vista e Sufiatti; rua Gonçalves Ledo, bairro Sufiatti e Monte Castelo; rua João Sufiatti, bairro Sufiatti; rua Guarani, bairro São Romero e rua Stela Casanova, bairro Sufiatti.