Artistas credenciados para edital de cultura “João Afonso” serão avaliados por pareceristas

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, publicou nesta quinta-feira (12), no site do município, a lista atualizada dos artistas credenciados e não credenciados no Edital de Cultura João Afonso 01/2021. A lista foi encaminhada para avaliação dos pareceristas e o resultado dos premiados será divulgado até dia 31 de agosto.

De acordo com a Diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, a lista de pedidos de recursos com o resultado da análise feita pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC) está publicada no site da Prefeitura de Xanxerê. “É de responsabilidade de cada proponente acompanhar as informações no site do município”, destaca Aguinetes.

Os projetos serão encaminhados para a banca de Pareceristas/Avaliadores, composta por três Avaliadores do Setor Cultural de Abrangência Nacional que foram selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021 para analisar, avaliar e emitir parecer das propostas.