Secretaria de Saúde de Xanxerê inicia atendimento com médico vascular

A Secretaria de Saúde de Xanxerê está ampliando desde o mês de julho os atendimentos de especialidades na rede pública municipal com consultas médicas com Neurologista, Mastologista, Cirurgião Geral, Reumatologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista e Terapeuta Ocupacional uma vez na semana e fonoaudióloga três vezes na semana.

Nesta semana a Secretaria de Saúde iniciou atendimento com a especialidade médica vascular para pacientes que estão na fila de espera, também uma vez por semana.

A Secretária Municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, ressalta que todos os atendimentos estão sendo realizados no Centro Integrado de Saúde aos pacientes que foram encaminhados das unidades de saúde e que estão na fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG).