Secretaria de Assistência Social recebe segunda remessa dos cartões do SC Mais Renda

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê recebeu na manhã desta quinta-feira (02) mais uma remessa dos cartões do SC Mais Renda para distribuição aos usuários que foram beneficiados.

A entrega dos cartões foi feita ao prefeito Oscar Martarello e à secretária de Assistência Social, Luciana Contini, pelos assessores da Secretaria de Estado da Assistência Social, Rildo Vargas e Luiz Henrique Lauritzen.

O SC Mais Renda é um auxílio emergencial do Governo do Estado destinado às famílias em vulnerabilidade social ou que perderam o emprego e fonte de renda durante a pandemia do coronavírus e que não receberam o auxílio emergencial do Governo Federal.

O auxílio é de R$ 900 por pessoa, dividido em três parcelas de R$ 300 cada.  No mês de julho o município de Xanxerê recebeu 32 cartões para distribuir às famílias de baixa renda e desempregados durante a pandemia de alguns setores e nesta quinta-feira o município recebeu mais quatro.