Arena Ivo Sguissardi: saiba como prestigiar os jogos do Grand Prix de futsal feminino em Xanxerê

Para a reinauguração da Arena Ivo Sguissardi, a Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer prepara uma programação especial, com evento oficial da Fifa, o Grand Prix de Futsal Feminino, com as seleções do Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para o evento de abertura, dia 30 de maio, às 18h30min a entrada é gratuita, porém, nos demais dias haverá cobrança de ingresso.

Para prestigiar todos os jogos, os ingressos estão a venda em dois pontos: Posto de Combustível Tradição (antigo Calhandra) e Restaurante Bistrô, ambos no centro da cidade. Os jogos são de 30 de maio a 2 de junho.

Ingressos

Compra antecipada

Ingresso solidário

Estudante R$ 15,00 (com apresentação de documento)